20100811


Unhas para trabalhar

0


Sim...isso é um dilema. Para quem trabalha em um lugar mais sério, pintar as unhas é um tormento. Geralmente os esmaltes mais bonitos daquela coleção nova, cheia de brilho não podem ser usados. Eu ainda não tenho esse problema, já que trabalho num laboratório e de luvas e quase sempre meu problema é com unhas manchadas e esmaltes lascados =/
Porém, para quem trabalha num lugar mais chique há um certo cuidado.
Minhas unhas foram inspiradas nesse post do TSE: http://tudosobreesmaltes.com/2010/03/24/esmaltes-para-trabalhar/
Claro que as unhas da May ficaram mto³ mais bonitas e sérias que as minhas, mas fica a dica!
Ahhh...e EU MEREÇO GANHAR A PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO TUDO SOBRE ESMALTES!!
Eu usei Chuva de arroz e Rosa antigo (para carimbar) da Ana Hickmann, a plaquinha Q da Criart's e, claro, o roxinho da Colorama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós adoramos quando deixam comentários! =)