20100809


Novo vício

1

Redescobri minha paixão pelas unhas, afinal nossas mãos passam muito sobre nós!
Quem não tem costume de cuidar das unhas pode começar já porque a infinidade de esmaltes lindos que existem sempre causa dúvida na hora de usar. Quando recomecei a cuidar das unhas descobri o site TUDO SOBRE ESMALTES. Lá você encontra dicas sobre os esmaltes novos, os velhos, nacionais, importados, técnicas novas, cremes...
As gurias estão fazendo 1 ano e estão com a promoção de aniversário! Eu como não sou boba vou participar!!
Esse post é para participar da promoção de aniversário do TSE! Adorooo unhas carimbadas e me inspirei nos vários posts de konadcure. Minhas plaquinhas são da Criart's, porém fazem um trabalho bem eficiente!!
Chega de trololó: EU MEREÇO GANHAR A PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO TUDO SOBRE ESMALTES!!! http://tudosobreesmaltes.com/

Nessa foto usei Rosa Antigo da Ana Hickmann (cor nada fiel na foto), a plaquinha Q do kit Criart's (escolha do noivo!) e o roxinho da Colorama para finalizar.

Um comentário:

Sassá disse...

Oi Letícia!
Suas unhas ficaram lindas!!! Amei!
Bjuzzz

Postar um comentário

Nós adoramos quando deixam comentários! =)