20100218


Caixinha de sabonete

1



Finalmente organizei o blog. Passei o dia em cima disso e parece que o resultado ficou bom!


Então, vamos ao post!


Essa caixinha é um porta sabonete. Encontrei o kit decóupage em uma loja aqui da cidade. Ele vem com o papel maior, esse ai da tampa e um menor que é colado no sabonete. Escolhi o motivo da joaninha para ser mais neutro, mas há uma diversidade de temas. É uma boa opção para quem quer oferecer lembrancinhas ou até presentear um amigo.


As florzinhas ao redor foram feitas com carimbo. Não são mto baratos, mas facilita mto o trabalho, sem contar que ficam lindos!


Beijos

Um comentário:

Fernanda Julião disse...

Letícia que lindooooooo :D
Eu fazia decoupagem tb, mas quando sai do RJ e vim morar em SP, minhas coisinhas ficaram na casa da minha sócia lá... agora fiquei com medo de investir em tdo de novo e n ter um bom retorno...
Mas to esmaltando por aeh... Bem vinda ao mundo dos esmaltes, obrigada pela dica, vou ficar ensaiando até conseguir... comprei plaquinhas novas e esmaltes da konad... assim q chegar eu testo com eles:D

bjs

puroglamorous.blogspot.com

Postar um comentário

Nós adoramos quando deixam comentários! =)